23/10/2019 16:24

Rede Municipal: Profuncionário

PROGRAMA PROFUNCIONÁRIO

A articulação feita pelo Sintep Subsede de Cuiabá junto à Secretaria Municipal de Educação e Instituto Federal para assegurar a continuidade do programa de formação Profuncionário começa a produzir os seus efeitos práticos.

No convênio a ser firmado com o Instituto Federal, a secretaria de Educação deverá dotar aquela instituição de toda a infraestrutura necessária para dar prosseguimento a já cristalizada formação dos nossos técnicos. O passo inicial já foi dado com o levantamento da demanda, conforme critérios previamente definidos.

Crie seu novo site AgenSite