11/06/2020 11:03

COVID-19 Participe da pesquisa \'Docência na Educação Básica em Tempo de Pandemia\'

O Grupo de Estudos sobre Política Educacional e Trabalho Docente da Universidade Federal de Minas Gerais – GESTRADO/UFMG, em parceria com a Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação - CNTE, está desenvolvendo a pesquisa "Docência na Educação Básica em Tempo de Pandemia". O objetivo é analisar os impactos sobre o trabalho docente na EDUCAÇÃO BÁSICA PÚBLICA decorrentes das medidas de isolamento social em função da pandemia de COVID-19.

A CNTE convida professoras e professores para responder por completo ao questionário disponibilizado na plataforma Google com questões sobre as atividades que estão sendo desenvolvidas pelos(as) professores(as) neste período. Ao final das perguntas, veja as regras do sorteio do IPhone 11 Red.

Acesse a pesquisa pelo link e participe: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeAGCPJ4RbjPp2mRYZc5dVFyqhcgdH1Z8KWkTfnLBJQCf4qYA/viewform

Cuiabá, MT - 10/06/2020 19:33:30

Crie seu novo site AgenSite