28/07/2020 10:44

ATENÇÃO TRABALHADORES DA EDUCAÇÃO REDE MUNICIPAL SUBSEDE CONVOCA REUNIÃO VIRTUAL

ATENÇÃO TRABALHADORES DA EDUCAÇÃO

REDE MUNICIPAL

SUBSEDE CONVOCA REUNIÃO VIRTUAL

Julho é a data-base da categoria. Mediante a oficialização do índice de inflação anual (INPC) definida pelo IBGE e reunião de representantes realizada virtualmente no dia 9 de julho, a direção da Subsede de Cuiabá protocolou na SME, a pauta reivindicação.

Para analisar o documento resposta (em anexo), a direção solicita das representações das unidades educacionais disposição para reunião virtual na próxima segunda-feira, dia 3 de agosto, das 13h30minh às 17h00min horas.

Como regra, estamos disponibilizando o número do celular do presidente João Custódio (99989-1564) para as devidas inscrições. Para esta atividade será registrado apenas um representante por unidade e obviamente ser sindicalizado.

Conforme procedimento adotado, as inscrições deverão ser feitas na  sexta- feira  (31/07).

OBS. Os inscritos devem ser referendados pelos colegas da sua unidade de ensino para a devida representação.

Atenciosamente,

Helena Maria Bortolo