24/11/2020 14:12

Rede Estadual: CONVOCAÇÃO REUNIÃO REPRESENTANTE - REDE ESTADUAL

CONVOCAÇÃO

REUNIÃO REPRESENTANTE - REDE ESTADUAL

A direção do Sintep Subsede de Cuiabá realizará no dia 2 dezembro, às 15h30, reunião (virtual) de representantes da educação estadual com a seguinte pauta:

• Informes gerais;
  • Debate sobre as políticas educacionais impostas pelo governo do estado;
  • Encaminhamentos de luta;
  • Análise da prestação de contas da Subsede de Cuiabá referente ao segundo trimestre de 2020.

Na ocasião, serão eleitos os representantes de Cuiabá para participarem do Conselho do Sintep Mato Grosso, que será realizado nos dias 5 e 6 de dezembro. Conforme deliberação do último conselho será realizada Assembleia Geral no dia 7 de dezembro.

Os trabalhadores interessados devem fazer sua inscrição via celular do presidente João Custódio (99989-1564), até as 12horas do dia 2(quarta-feira).

Helena Maria Bortolo

Secretária Geral do Sintep Subsede de Cuiabá