02/12/2020 10:56

Rede Municipal: ATENÇÃO REPRESENTANTES DA REDE MUNICIPAL REUNIÃO VIRTUAL 11 DE DEZEMBRO

ATENÇÃO REPRESENTANTES

DA REDE MUNICIPAL

REUNIÃO VIRTUAL 11 DE DEZEMBRO

A direção do Sintep Subsede de Cuiabá convoca as representações das unidades de ensino(creches, escolas, cmeis e centros cuiabanos de educação infantil)  para reunião virtual na próxima sexta-feira, dia 11 de dezembro das 15h30minh às 18h00min.(alterada em virtude da mobilização no dia 10)

A referida reunião terá como pauta as seguintes questões: Informes gerais, informes sobre audiência com a Secretária de Educação  Edilene Machado, encaminhamentos de luta e prestação de contas do terceiro trimestre da subsede.

Como regra, estamos disponibilizando o número do celular do presidente João Custódio (99989-1564) para as devidas inscrições. Para esta atividade será registrado apenas um representante por unidade e obviamente ser sindicalizado.

Conforme procedimento adotado, as inscrições deverão ser feitas até sexta- feira (11/12), às 12 horas.

Atenciosamente,

Helena Maria Bortolo