19/08/2021 13:50

Comunicado - Boaventura Associados

O Boaventura Advogados Associados alerta que golpistas estão se passando pelo Dr. Bruno Boaventura.

O Boaventura Advogados Associados informa que em virtude de alguns Sindicalizados terem sido contactados por golpistas que passam por advogados ou servidores da Justiça, temos a lhes informar:

1º) que os Sindicalizados para receberem os valores que tem direito não é necessária nenhuma antecipação de pagamento a título de honorários;

2º) não há a cobrança de nenhuma taxa do Sindicalizado por pessoa que realmente seja ou passe por servidor da Justiça;

3º) o servidor público que solicita vantagem para a prática de ato comete crime, bem como aquele que faz o pagamento também, o de corrupção.

Alertamos mais uma vez aos Sindicalizados para que jamais tome nenhuma decisão ou responda qualquer tentativa de contato sobre processos judiciais em curso sem consultar o advogado do processo.

Temos ainda que ressaltar que nesse momento de Pandemia os golpes tendem a aumentar e o cuidado deve ser redobrado.

vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo