Notícias

25/11/2020 10:14

Rede Municipal: TERMO DE COMPROMISSO É ASSINADO POR APENAS UM CANDIDATO

TERMO DE COMPROMISSO É ASSINADO POR  APENAS UM CANDIDATO

  Os candidatos a prefeito de Cuiabá no segundo turno, Abílio Junior (Podemos) e Emanuel Pinheiro(MDB) não compareceram na  atividade  virtual  realizada pela direção da Subsede de Cuiabá nesta terça-feira, dia 24 de novembro. A ausência dos candidatos foi justificada pelas assessorias em virtude de agenda apertada, uma vez que o período de campanha deste segundo turno foi menor.

  No entanto, o documento intitulado de TERMO DE COMPROMISSO, composto de  doze itens importantes para  a promoção da escola pública  e a valorização dos profissionais da educação, proposto pela direção da subsede,  foi assinado somente pelo candidato Emanuel Pinheiro(MDB).

   A direção do Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Público Sintep Subsede de Cuiabá, legítima representação dos profissionais, lamenta a não consignação no  documento pelo candidato Abílio Junior(Podemos).

  Cumprido as deliberações da Reunião de Representantes e a histórica ação neste período eleitoral, a direção dessa subsede reafirma neste momento sua propositura  na defesa e promoção  da escola pública, democrática  e de qualidade.

   Independente da cor partidária e o nome do representante do executivo eleito pelos munícipes na capital no próximo dia 29 de novembro,  a direção  não se furtará em estabelecer um diálogo respeitoso  e institucional, bem como deliberar ações de  luta da categoria.

     

    A direção


Nossa Sede

Nossa sede

SINTEP

SINTEP - Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Público - Subsede de Cuiabá - R. Mestre João Monge Guimarães, nº 102. 1º Andar. Bairro Bandeirantes - Cuiabá - MT.
Fone: (65) 3624-9199 / 3624-1272.
E-mail: 
sintepcba@sintepcba.org.br

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo